sexta-feira, fevereiro 03, 2012


Dica de série: The Lying Game

2
Se você, assim como eu, gosta de séries, suspense e drama, e ainda não conhece The Lying Game (produzida pela Warner e pela ABC family) sugiro que corra para assistir ao primeiro episódio dessa série que é baseada em uma série de livros de Sara Shepard, autora também de Pretty Little Liars. 

TLG conta a história de Emma Becker (Alexandra Chando), esta descobre que tem uma irmã gêmea idêntica: Sutton Mercer (também interpretada por Alexandra), que ao contrário dela foi criada por pais ricos. Emma tem problemas com seu irmão adotivo e, consequentemente, com a polícia o que a obriga a fugir de sua cidade, fazendo com que as duas irmãs se encontrem pela primeira vez. A partir de um plano tramado por Sutton, no qual Emma terá de trocar de vida com a irmã por alguns dias enquanto S. persegue uma pista sobre a mãe biológica das duas. 

Não é preciso muito mais que isso para imaginar que a partir daí uma série de acontecimentos inesperados ocorrem, né? Emma se depara, durante várias vezes, com a decisão em contar ou não sua verdadeira identidade. 

A série traz ainda vários personagens que deixam essa história ainda mais intrigante e, pra você que pode está se perguntando se não há romance nessa trama, eu lhe digo: romance não falta, o que faz de TLG ainda mais viciante.

Quer ver um pouco? Trouxe o trailer pra vocês conferirem, se quiserem assistir aos episódios (a série ainda está na primeira temporada) eu indico esse site, no qual vocês podem assistir online.


2 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ah fico muito feliz por meu blog ter lhe ajudado com o seu, espero que ele possa ajudar sempre e parabéns, seu blog ficou muito legal, você soube usar as cores uma a favor da outra isso é incrível!

Esvazie-se disse... [Responder Comentário]

Não posso dizer o quanto fiquei feliz que você tenha gostado e ainda mais o quanto sorri ao me dar conta de que você veio realmente até o IC. Mais uma vez, obrigada pelos tutoriais do seu blog, pelo comentário, por tudo.

Postar um comentário