segunda-feira, fevereiro 20, 2012


Inspiração: Quadros decorativos

5
Pois é, desde que me desfiz do meu guarda-roupa que tenho uma parede rosa (quase não aguento mais olhar pra ela) não utilizada. Enfim, justamente por isso e por achar que meu quarto precisa de uma redecorada pra ficar mais com a "minha cara" que eu decidi que vou fazer alguma coisa. Não decidi ainda mais o weheartit é uma ótima fonte de busca por inspirações.

(Imagem:  Melina Souza)

O bom dos quadros (molduras) é que não se precisa seguir um padrão, as formas podem variar e o que você vai moldurar fica a sua escolha. Minha opinião é que as cores devem ser harmônicas entre si, mas nada além disso. Uma dica valida é fazer um esboço de como os quadros serão organizados no chão mesmo, pra na hora de pendurar na parede não correr o risco de pregar no lugar errado.

Assim como eu quero que o meu quarto fique mais parecido comigo, a escolha do que moldurar/que tipo de moldura usar deve seguir esse critério. Nada como ter um lugar no qual você realmente se sinta confortável, não é mesmo? 

5 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei as fotos!! Amo esses posts assim com inspirações <3
Beijos ;*

Ann;
Vinte & Poucos
Facebook

Gabi Barros disse... [Responder Comentário]

Estava pensando mesmo em fazer algo diferente na parede do meu quarto... obrigado pela dica, adorei as fotos! Beijos ;*

Esvazie-se disse... [Responder Comentário]

@Antonia Chevallier Sundrani Que bom que gostou, também gosto bastante de posts assim.

Esvazie-se disse... [Responder Comentário]

@Gabi Barros O bom é que é super fácil e faz uma diferença danada. Que bom que gostou. Beijos.

Fran disse... [Responder Comentário]

Amei as imagens!
http://www.morandosozinha.com.br/

Postar um comentário