sábado, fevereiro 02, 2013


Aleatórias

5
 Oi, pessoal. Aproveitando o embalo do começo do mês de fevereiro, vou reorganizar e colocar em dia tudo que está relacionado ao IC. Quem acompanhou o início do blog, ou deu uma olhada nas páginas anteriores, deve lembrar que uma das tags que eu atualizaria seria a "Egocentrismo fotográfico". Essa é a intenção do post de hoje! É morrendo de vergonha que eu compartilho com vocês as últimas fotos que eu tirei. Algumas (as duas primeiras) foram tiradas com a câmera do meu celular, o restante, com câmera compacta (luminosidade natural é <3).






Por hoje é só. Espero que gostem.

5 comentários:

Letícia disse... [Responder Comentário]

As fotos ficaram lindas! Ahh quero praia tb! *-*

Beijos ;*
Beleza em post

Unknown disse... [Responder Comentário]

Suas fotos ficaram lindas e você é muito linda! *-*
Beijos!

Capisci ?! - Blog! || Capisci no Facebook

kk disse... [Responder Comentário]

Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo e que dia 15 desse mês tem sorteio de aniversário do blog. E se quiser me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
Beijos,

Blog: www.junhiimce.com

Mel Pires disse... [Responder Comentário]

Adorei as fotos ficaram lindas!
Amei seu blog, é muito lindo e muito bom!
Já estou te seguindo e já curti a fanpage
Bjos,
Mel Pires

www.assuntosdemeninas.net

Thalia Fernanda disse... [Responder Comentário]

Gostei dessa foto que você está de óculos.
http://imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

Postar um comentário