sábado, fevereiro 02, 2013


Meme: Selinho de indicação

2

Fui indicada pela Larissa do blog Doce Apego pra fazer esse meme e, como sempre tem uma primeira vez pra tudo, resolvi participar. Fiquei muito contente com a indicação, por isso espero que vocês curtam e façam também.

Regrinhas: Esse selinho é outra forma de interagirmos com outros blogueiros, e assim, conhecer um pouquinho sobre cada um e seus blogs. A regra é a seguinte: as blogueiras que receberem o selinho, terão que responder as perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e no final, listar outros 10 blogs para fazer o mesmo!  

Ps: Não podem ser indicados blogs com mais de 800 seguidores, afinal, esse selinho é para divulgarmos outros blogs super legais que merecem seu reconhecimento na blogsfera.

Perguntas

  • Como escolheu o nome do seu blog?
Auto-definição resume tudo. Sério, eu podia arranjar mil e uma formas de explicar e contar o histórico, mas é meio impossível. Então, digamos que na época em que criei um dos meus tumblrs (perdi as contas de quantas vezes exclui e criei uma conta nova) esse foi o nome mais verdadeiro e que mais se encaixava comigo (simmmmm, continuo sendo incerta e tendo incertezas constantemente). O nome virou tumblr, que pouco depois virou blog. 

  • Há quanto tempo tem seu blog?
O IC foi criado no dia 16 de dezembro de 2011. Tem poucos posts pra contar a história, o que me faz ter o sentimento de que estou (re)começando sempre que apareço por aqui. Desculpem por isso, gurias!

  • Como você divulga seu blog?
O IC tem a fan page no facebook, e como eu ando meio sumida desatualizada, reconheço que estou falhando na divulgação e na atualização do blog. 

  • Quais os assuntos que tem mais visualizações no seu blog? 
Textos e assuntos relacionados a moda são os mais visualizados.

  • O que motivou você a criar um blog? 
Eu sempre gostei muito de visitar blogs e pesquisar sobre assuntos diversos, além de me expressar muito por meio das palavras. A combinação desses três fatores; inspiração, curiosidade e vontade de me expressar, fizeram com que eu entrasse pra esse universo da blogsfera.

  • Você mora onde?
 São Mateus - Espírito Santo. Alguém quer me levar na bagagem pra conhecer novos lugares? ):

  • Quais os seus objetivos com o blog?
Vocês notaram que eu estava realmente sumida e deixando o blog de lado? Além de estar trabalhando, eu estava tendo conversas muito desgastantes comigo mesma (brincadeirinha, estava simplesmente pensando no presente e coisas do tipo: "o que eu vou fazer da minha vida"). O que eu quero dizer, é que meu objetivo principal é tornar o IC parte da minha rotina, ou seja, algo constante, pra depois traçar planos mais sólidos.

  • Quais blogs você visita frequentemente?
Váááááááários, sou viciada! Depois dos Quinze (Bruna Vieira), A Series Of Serendipity (Melina), Radioactive Unicorns (Giovanna Ferrarezi), Garota It (Pâmela), 9 Out Of 10 (Nicole), entre outros.

  • O que te inspira a criar posts? 
Séries, músicas, fotografias, textos, não tem uma regra, depende muito da forma como eu interpreto aquilo que sinto e penso.

  • Qual a sua idade?
19 anos (espiada rápida no "sobre mim", ali no cantinho esquerdo! Simmmm, atualizarei o blog por completo. Aguardem layout novo, yay.)

  • Além do blog, tem outra ocupação? Se sim, quais? 
Como eu disse, eu estava trabalhando, fazendo estágio. Agora, vou ver quais são minhas opções e voltar ao pré-vestibular. Por enquanto é só isso.

  • O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Assisto minhas séries e passo horas em frente ao computador. Geralmente saio com meus amigos e familiares sempre aparecem por aqui.

  • Gosta de café?
Sou viciada! Tem uma xícara cheinha na minha frente agora mesmo.

  • Pretende fazer algo em 2013 para o blog? 
Aguardem por novidades. Só posso adiantar isso. Desculpem. 


Segundo as regras eu deveria indicar 10 blogs pra fazer o mesmo, porém, como eu disse no início do post, espero que vocês curtam e façam o mesmo. 

2 comentários:

Doce Apego disse... [Responder Comentário]

Amei suas perguntas, fico feliz por ter respondido o meme!
Beijinhos.

http://www.doce-apego.blogspot.com

Carol Santana disse... [Responder Comentário]

Eu respondi esse meme também!
Muito legal como passamos a entender melhor as blogueiras depois de ler as respostas, hehehe
Te seguindo!

Beijos,
Carol,

http://caixa-a-a.blogspot.com

Postar um comentário